quarta-feira, 24 de julho de 2013

SELEÇÃO PET ENFERMAGEM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
FACULDADE DE ENFERMAGEM
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DE ENFERMAGEM – PET-ENF


EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DO PET/ENF
2013


I.                   A Inscrição

  1. O PET/ENF da Universidade Federal de Goiás realizará nos dias 30 e 31 de julho de 2013, o processo de seleção para o preenchimento de até 03 (três) vagas de voluntários (as), de acordo com as normas deste Edital.

  1. Os candidatos inscritos serão avaliados por uma banca examinadora composta pela Tutora, pelos Bolsistas do PET/ENF, um Professor Colaborador e uma Petiana egressa.

  1. As inscrições serão feitas na Sala do PET/ENF ou na Copiadora (xérox) da FEN do dia 16 de julho a 26 de julho de 2013, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega da seguinte documentação:

a)      Currículo Lattes;
b)      Cópia do extrato acadêmico correspondente ao curso de graduação;
c)      Carta dirigida ao tutor (uma lauda, no máximo), apresentando as razões que o levaram a querer participar do PET/ENF.

  1. Somente serão admitidos no PET/ENF os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:
i.                    Forem devidamente selecionados mediante processo de seleção indicado abaixo;
ii.                  Estarem matriculados como alunos regulares da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás, cursando o 1° ou 3° período;
iii.                Não possuírem bolsa de qualquer atividade no período de 2013;
iv.                Terem expectativa de permanecer até o 4° ano do seu curso de graduação.
v.                  Comprometer-se com o desenvolvimento do Programa PET/ENF e na consecução dos seus objetivos;
vi.                Terem disponibilidade para participar, com empenho, de todas as atividades do PET/ENF, dedicando 20 horas semanais ao Programa.


II.                O Processo de Seleção

  1. O Processo de seleção para o ingresso no PET/ENF será realizado nos dias 30 e 31 de julho de 2013 na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN)

  1. O processo de seleção terá as seguintes etapas:
      Etapa 1: Análise do Currículo Lattes e extrato acadêmico;
Etapa 2: Entrevista individual e coletiva com os candidatos, na Sala de Reuniões da FEN no dia 30 de julho de 2013 às 17h.
Etapa 3: Apresentação oral, em uma Sala de Aula da FEN (à definir),  no dia 31 de julho de 2013 às  de um dos seguintes temas:

a) Trabalho em equipe;
b) Educação Tutorial;
c) Criatividade e iniciativa em grupo;
d) A importância do ensino, pesquisa e extensão na formação profissional.

A escolha do tema a ser apresentado será feita por meio de sorteio, no dia 30 de julho de 2013, na presença de todos os candidatos. Cada candidato deverá entregar um plano de aula, no dia da apresentação, detalhando o que será desenvolvido durante a exposição do conteúdo.
A apresentação deve ser oral, com duração de 15 minutos, ficando a cargo do candidato as estratégias utilizadas para a mesma. Serão disponibilizados recursos audiovisuais.

  III. Resultado


A lista dos candidatos aprovados será divulgada no mural do PET/ENF e no site http://petfenufg.blogspot.com.br/ no dia 2 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário